Dieta da Marina Ruy Barbosa

Adepta da dieta ortomolecular, a bela conta seu segredo para manter a silhueta: não passar muitas horas sem comer. Confira o cardápio dela e inspire-se!

Café da manhã

1 – fatia de pão integral com queijo frescal processado light e blanquet de peru (2 rodelas) ou 2 torradas integrais + 1 fatia média de queijo minas frescal.

1 – xíc. (chá) de hibisco gelado + 8 morangos ou 1 fatia média de melão.

Lanche da manhã

  • – barrinha de cereal ou 1 porção de biscoitos de aipim ou 01 porção de biscoitos de arroz com cúrcuma.

Almoço

  • ou 3 batatas assadas com orégano ou 1 unidade grande de batata-baroa ou 2 pegadores de massa integral com orégano. 02 porções médias de frango, peixe ou carne (2 ou 3 vezespor semana).

Lanche da tarde

  • copo de leite de baixa lactose + 1 fatia média de abacate adoçado com estévia ou 1 (chá) de mel ou 1 pão árabe pequeno com mussarela de búfala derretida + tomate e orégano ou 1 barrinha de cereal.

Jantar

Sopa ou cozido com abobrinha, berinjela, brócolis, couve-flor, aspargos.

  • porções médias de frango, peixe ou carne (2 ou 3 vezes por semana).

Sobremesa

01 tangerina ou 1 fatia média de abacaxi ou 2 kiwis.

Dica da famosa:

Quando bate a fome em Marina, ela sempre tem à mão uma barrinha de alfarroba com coco ou, eventualmente, com banana.

 

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