Depilação a Laser

Com o verão quase aí, uma estação que é marcada por temperaturas muito elevadas fazendo com que as pessoas queiram se refrescar utilizando roupas mais leves e mais curtas, optando para diversões em clubes, piscinas e praias é exatamente nesse momento que o inimigo de quase todas as mulheres e de vários homens acaba se destacando, os Pelos.

Sonhar em se ver livre deles, nunca mais se preocupar com giletes ou com aquela dor da cera. A depilação a laser de todos os tratamentos estéticos é o mais queridinho por dar liberdade e estar sempre pronto para qualquer evento que apareça. Porém vários são os questionamentos sobre o assunto (posso fazer bronzeada, a sessão vai doer, vai cair tudo na primeira sessão, posso tomar sol, posso fazer vá – rias áreas no dia, depois da sessão posso praticar atividade física, é definitivo).


A Dra. Cristina Vieira fisioterapeuta há 10 anos formada pela UNIP e especialista em dermato funcional explicou que “é uma técnica segura e eficaz na eliminação dos pelos se for bem executada. Existem aparelhos com alta tecnologia no mercado que permite que pessoas com pele bronzeada ou negras possam realizar esse tratamento. É uma técnica indolor (dependendo do laser a se utilizar), podendo ser realizados em qualquer parte do corpo no mesmo dia, a aplicação é rápida e os resultados são duradouros”.

 

“Mas antes de realizar o tratamento é preciso realizar uma avaliação, assim o paciente passa informações importante como o uso de medicamentos, pois existem composDepilação
a Laser tos que são sensíveis a luz e com a aplicação do laser pode manchar ou até mesmo causar queimaduras”, diz a Dra. Cristina.

 

Fisioterapeuta
Crefito-3/134160-F
Fone: 99242 -2101 / 98115 -9569
Fanpage: Dra. Cristina Viera (@cristinaesteticaavancada)
Rua Ipiranga, 2651 – Sala 02 – Vila Curti